Sobre...


A Autora


Olá, meu nome é Tamiris Rangel, tenho 23 anos, moro em Salvador - Bahia.
Sou escorpiana, sensível, amiga, alegre, gosto de livros, poesia, internet, boa música, assistir tv, sou perfeccionista e isso para mim é um grande defeito pois sempre tento buscar a perfeição em tudo que faço. Gosto de sair, dançar, cinema, praia, busco a felicidade e espero um dia encontrar um grande amor, sou romântica, apesar de muitas vezes tentar bancar a durona e esconder meus sentimentos. Gosto de filmes de comédia, ação, aventura e suspense. Acredito em Deus e tenho fé que um dia as coisas irão melhorar, que as pessoas vão se respeitar e se amar como irmãos que somos. 
"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
O Blog


Sempre me interessei por poesias, então sempre tive cadernos e mais cadernos decoradinhos, cheios de textos, versos, poemas, alguns feitos por mim, durante surtos de paixonite, outros feitos por amigos e ainda poesias de grandes autores, com o tempo deixei de escrever em meus lindos cadernos e vivia na internet, então surgiu a ideia, porque não passar os textos dos meus cadernos para a net?  Então resolvi criar mais um blog (sim, sim já tive váaarios) mais ai surgiu a dúvida, que nome eu daria? Bom, sempre gostei de borboletas, sempre admirei sua beleza e principalmente sua liberdade, a vida das borboletas é só voar e quem não gostaria de ter asas e poder voar por ai livre? Esse é o meu sonho voar como as borboletas, então resolvi unir duas coisas que gosto, poesias e borboletas, então surgiu o nome "O Diário da Borboleta".