quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não tenho culpa...

Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. 
Não tenho culpa se meus passos são firmes. Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito,  muitas vezes, mais essas quedas não me fazem desistir! 
Meus olhos têm brilhado bem diferentes ultimamente. E brilham diferentes a cada dia! 
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas, que tentam a todo o momento estragar a felicidade de alguém, por determinado momento elas conseguem, mais não pra sempre.
O mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. 
Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor, empresto pra quem quiser pintar a vida. 
Mas por favor... não borrem a minha...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi ,estou ti seguindo! amei o seu blog! *-*
Vou sempre passar por aqui...
Esse é o meu, passa lá!
http://katrynnachacon.blogspot.com/
Beijo :*

Postar um comentário

Olá! Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão? Fique a vontade, faça valer a sua opinião! Amo ler os recadinhos de vocês!!

Mas seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

Bjinhos!!