quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amor...

Como é bom falar de amor, falar desse sentimento que nos envolve, falar dessa felicidade que é amar e ser amado. O amor nos alimenta, nos faz crescer, tudo fica mais bonito, as flores, as praças, as pessoas, a vida. Esse sentimento se manifesta através de um olhar, um aperto de mão, através de uma carta perfumada, de um beijo escondido no portão, ele se alimenta de respeito, amizade e muito carinho, o oposto da paixão; a paixão é uma coisa de pele, uma simples atração, um sentimento perigoso, ilusão.
Ah, bom mesmo é amar, é sentir a necessidade de estar perto a cada segundo, de proteger, é ter pra quem se vestir, pra quem se perfumar, é ter por quem viver.
Felicidade é ter alguém sempre ao nosso lado, compartilhando momentos, construindo sonhos, é acordar ao lado da pessoa amada, é ouvir alguém nos dizer: eu te amo; felicidade é ter por quem lutar, é saber que não estamos sós.
Falar de sentimento é uma coisa tão gostosa, é abrir o peito, é libertar o coração. Se você ama, não tenha vergonha de dizer a pessoa amada o que sente, não faça isso com você, sentimento não se doma e mais tarde você pode se arrepender. Por isso, aproveite o momento e faça uma declaração de amor, fale da importância dessa pessoa na sua vida, diga o quanto você a ama. Existe um presente melhor?
Agora, você que está sozinho, que por algum motivo perdeu seu grande amor, faça uma retrospectiva de vida, veja quem errou e se essa pessoa for realmente muito importante para você, se você não consegue suportar essa saudade e se sua felicidade depende da presença dessa pessoa na sua vida, não fique aí parado olhando o tempo passar, vá em busca da sua felicidade, não custa nada tentar. Não adianta você ficar se lamentando, achando que tudo acabou, você precisa levantar, pois sempre vale a pena lutar por um grande amor...
Ah, o amor... as flores ficam mais belas, as estrelas tem mais encanto, a magia do amor se mistura ao vento, aos beijos e olhares que se perdem entre carícias, a noite faz o convite para encontros amorosos e tudo se resume em alegria, na felicidade de amar. Faça brotar de cada momento um novo sorriso no rosto da pessoa amada e não esqueça que todos os dias, cada segundo pede um... eu te amo. 

3 comentários:

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

Ain, nem me fale, ultimamente é o que eu mais tenho falado, estou tão derretida que não me reconheço.. Melhor ainda do que falar, é sentir... Seu texto é inspirador, só serviu pra me deixar mais derretida ainda rsrs

viu, você mereceu os selinhos, seu blog é 10 ^^
e sobre a dica, funciona se você se dedicar e repassar, é só ler direitinho lá que vai entender melhor, é uma reação em cadeia, pode acreditar rsrs

Loucas Arrumadas e Metamorfose Psicodélica

bjoks,
Kah

Mari disse...

Ai que texto lindo hein...
Vou confessa na minha nobre opinião o amor é mais facil escrever do que viver ai eu mesmo estou aqui apaixonada e nem sei se sou correspondida
ai ai

Beijo bom final de semana

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

fffffffffffffffff disse...

Ai Tamiris que lindo *-*

Eu estou com o coração na mão...
Acho que perdi esse amor por causa das minhas burrices =(
Sabe quando você acha que já era tudo? pois então..

Ê meu Deus... melhor parar por aqui né...rs

Olha amei seu blog, tão lindinho e cheio de doçura, fofo!
Beijos e ótimo dia pra ti!

Postar um comentário

Olá! Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão? Fique a vontade, faça valer a sua opinião! Amo ler os recadinhos de vocês!!

Mas seja educado(a). Gentileza aqui sempre tem vez. Portanto, mensagens ofensivas não serão publicadas.

Bjinhos!!